AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fátima Bernardes se despede de colega do 'Encontro': ''Amizade prevalece''

''Amizade Prevalece'', diz Fátima Bernardes ao se despedir de amigo

Da Redação Publicado em 20/12/2019, às 10h49 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes se despede de amigo - Instagram/@fatimabernardes
Fátima Bernardes se despede de amigo - Instagram/@fatimabernardes

Fátima Bernardes publicou uma homenagem para lá de emocionante para o jornalista Lair Rennó, na última quinta-feira (19). O profissional deixou a equipe do 'Encontro' há pouco tempo.

Apesar dos laços profissionais terem sido desfeitos, a apresentadora fez questão de ressaltar que a boa relação e a amizade dos dois permanece a mesma.

"É um tbt, mas preferi começar pela foto de hoje e voltar no tempo, nesses quase oito anos juntos. O Lair foi meu parceiro desde a primeira hora. Nesta festa, se despede do 'Encontro', mas nossa parceria, nossa amizade, nossa torcida um pelo outro permanecem. Só posso dizer obrigada e desejar um mundo de coisas boas pra você. E elas virão em 2020", afirmou.

Além disso, o jornalista também se emocionou ao se despedir da atração.

"Foi uma experiência incrível. Hoje, um ciclo se encerra. Na Globo, são vinte anos de história nas bancadas de Minas, da GloboNews e no Encontro. Novos ciclos se formarão. A hora da despedida é dolorosa, mas as janelas de oportunidades aparecem justamente nesse estágio", afirmou. 

BAILARINA

Além disso, Fátima surpreendeu ao relembrar sua carreira de bailarina.

“Houve um momento em que tive que me distanciar porque vi que não seria a bailarina que eu imaginava. Também não queria investir mais naquele sonho porque tinha que seguir com minha vida, já estava na faculdade, então me afastei", disse ela.