AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / emoção!

Fátima Bernardes se emociona ao falar sobre câncer de Ana Maria Braga

Emocionada, Fátima Bernardes fala sobre câncer de Ana Maria Braga: ''Estamos juntas''

Da Redação Publicado em 27/01/2020, às 12h23 - Atualizado às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emoção na manhã desta segunda (27) - TV Globo
Emoção na manhã desta segunda (27) - TV Globo

Ana Maria Braga revelou no ‘Mais Você’, exibido na manhã desta segunda-feira (27), que está novamente com câncer no pulmão. Após o fim da atração, Fátima Bernardes mandou um recado à colega durante o ‘Encontro’. 

"Um beijo, Ana. Você como sempre nos surpreende, a sua verdade, a força. Nós temos certeza de que você vai vencer esta etapa. Não é a primeira vez, nem a segunda, mas eu tenho muita convicção, muita fé que toda a energia, toda oração, todo tratamento vai ter efeito e que logo você vai estar comemorando mais essa vitória”, iniciou a apresentadora. 

“Muito obrigado por dividir com a gente. Você é uma inspiração pela verdade, pela coragem, pela franqueza. É inspirador. Um beijo enorme, sou sua fã, estamos juntas para o que você precisar", concluiu. 

ANÚNCIO
No programa, a apresentadora contou ainda que iniciou um tratamento de quimioterapia e imunoterapia no último dia 24. Por isso, não compareceu ao casamento do intérprete do Louro José.

"Nestes 20 anos de Globo, os diretores e vocês me permitiram ser a Ana Maria que sou, me permitiram ser quem sou na frente de todo mundo. E se é importante para mim, é importante para vocês também. Agora, infelizmente, fui diagnosticada com outro câncer de pulmão, é um adenocarcinoma, o nome científico dele, semelhante aos outros, mas que é mais agressivo e não é passível de cirurgia ou de radioterapia. Descobri agora no começo do ano. Já estava sabendo há um tempo", disse a apresentadora.

Por este motivo, Ana terá que passar um tratamento mais agressivo. "Não tenho dúvidas de que vou ganhar", disse ela sobre a nova batalha.