AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fátima Bernardes se emociona com despedida do filho, Vinícius: ''Foi em busca de um sonho''

Ao lado da família, a apresentadora relembrou os bons momentos com o herdeiro

Da Redação Publicado em 31/08/2020, às 13h27 - Atualizado às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima ao lado dos filhos e da nora - Instagram/ @fatimabernardes
Fátima ao lado dos filhos e da nora - Instagram/ @fatimabernardes

Fátima Bernardesdeixou a emoção de mãe falar mais alto e dedicou uma publicação em seu perfil oficial do Instagram, no último domingo (30), para se despedir do filho, Vinícius Bonemer. O jovem está de viagem para a França.

Na publicação, a apresentadora posou com ele, a nora e as duas filhas: “E lá foi ele em busca do sonho. Vamos sentir muita saudade. Quando que eu podia imaginar que aquele primeiro dia de aula numa escola bilíngue, pra aprender francês, fosse fazer todo sentido agora... Valeu a pena. Ele está feliz e nós também, por ele”, legendou.

Pelos comentários, a jornalista Sandra Annenberg também desejou uma boa experiência para Vinícius. “Se cuide e… Não se esqueça da máscara!”, brincou ela.

Natasha Dantas, esposa de William Bonner, dedicou um espaço para se despedir do enteado. "Já está permitido sentir saudades?", escreveu nos Stories do Instagram.

Já Thalita Martins, namorada de Vinícius, se declarou para o amado: “Eu to tão feliz por você que choro (e de saudade também né)! Fico muito orgulhosa de ver você conquistando seus sonhos e fico feliz de estar do seu lado! A saudade aperta, mas tenho certeza que mais coisas nos conectam do que nos separam!, desabafou.