AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fátima Bernardes tira férias e viaja à Paris para conhecer família do namorado

A apresentadora passará 16 dias na capital francesa com Túlio Gadelha

Por Redação Publicado em 12/11/2018, às 12h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes conhece família do namorado - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes conhece família do namorado - Reprodução/Instagram

Juntos há aproximadamente um ano, Fátima Bernardes e Túlio Gadelha escolheram como destino de férias. Lá, o deputado aproveita a oportunidade para apresentar a família para a namorada. 

Túlio publicou uma foto mostrando um dos momentos com Fátima e seus familiares no último domingo (11), em seu perfil no Instagram.

“Chegamos em Paris. Já apresentei minha namorada pra minha madrinha, tios e primos. Amanhã conheceremos o Capibaribe parisiense. Se a água não tiver gelada dou um mergulho. #eueela #paris #férias”, escreveu na legenda. 

PRIMEIRA VEZ

A jornalista também registrou em seu perfil oficial a visita ao Museu do Louvre. “Mesmo com chuva, sempre há muito o que fazer. Principalmente se é a primeira vez juntos em Paris”, publicou Fátima em seu Instagram. 

Anteriormente, o namorado da apresentadora havia postado um clique no aeroporto dizendo que nunca passaram tanto tempo juntos. A viagem vai durar 16 dias.

“Dessa vez, levo uma mala maior e ela, uma menor. Aprendemos muito um com o outro. Acho que estamos cada dia mais parecidos”, declarou.