AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Faustão discute com funcionária em programa ao vivo: ''Começou hoje?''

Apresentador Faustão deu bronca em assistente de palco durante atração ao vivo

Da Redação Publicado em 27/05/2019, às 09h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão dá bronca em diretora de programa - Reprodução/TV Globo
Faustão dá bronca em diretora de programa - Reprodução/TV Globo

Faustão deixou o público assustado ao dar uma grande bronca na diretora de seu programa no meio da atração, que estava ao vivo, na noite de domingo (26).

A situação aconteceu antes da apresentação de Hugo Bonemer, no quadro 'Show dos Famosos'. A homenagem do ator iniciou antes de Fausto concluir sua fala. 

"Confira agora, segunda atração de hoje, do Domingão do Faustão no Show dos Famosos", disse Faustão, que parou de falar e foi até a diretora para lhe dar uma bronca ao vivo.

"Segura o povo, você é diretora. Começou hoje? Espera um pouco aí, Cris", disse o apresentador para o responsável pela liberação de som. 

"Você vai lá, fala com todo mundo, tem que respeitar o público, aqui é ao vivo", ordenou Faustão. A diretora do programa ficou constrangida com a situação. 

"Chama o Cris, chama todo mundo, televisão ao vivo, a gente passa os problemas para vocês", concluiu o apresentador, arrancando risos da plateia. 

CRÍTICA

Faustão fez uma crítica ao atual governo durante a participação do cantor Lulu Santos.

"A canção 'Assim Caminha a Humanidade' você fez em 1994. E agora, neste 2019? Para onde vai a gloriosa humanidade, com Trump nos Estados Unidos, com o Brexit, de direita. Putin, Bolsonaro… Pra onde vai a humanidade? Cada lugar tem o seu", iniciou ele. 

"Hoje a galera fez manifestações a favor da Previdência e do pacote anti-crime do ministro Sergio Moro. Sociedade sabe o que quer, hein?", disse o apresentador em referência aos atos a favor do presidente Jair Bolsonaro, que aconteceram pelo país.