AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Aniversário

Faustão faz aniversário e idade do apresentador surpreende internautas: ''Bem conservado''

Global ganhou homenagens de fãs na web

Da Redação Publicado em 02/05/2020, às 17h00 - Atualizado em 04/05/2020, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão completa 70 anos neste sábado (2) - Raphael Dias/Globo
Faustão completa 70 anos neste sábado (2) - Raphael Dias/Globo

Fausto Silva está fazendo aniversário neste sábado (2)! Além de receber homenagens de fãs na web, o apresentador surpreendeu os internautas por sua idade: ele está completando 70 anos.

O aniversário de Fausto chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter. "Chocado que o Faustão já tá na casa dos 70. Pra mim ele ainda tinha uns 50. Tá bem conservado", comentou um. "Completando 70 anos com cara de 45", falou outra. "Gente, como assim o Faustão tem 70 anos?", questionou uma terceira. 

"Hoje é aniversário do Faustão. 70 anos. SETENTA. Será que as camisetas estampadas são o segredo da juventude?", observou mais uma. 

"O Faustão faz 70 anos hoje eu achava que ele não tinha nem 60 anos. Vocês tem noção que aquele homem vigoroso e animado nasceu pouco depois do fim da segunda guerra mundial?", pontou mais outro.

HOMENAGENS

Além disso, ele, inclusive, chegou a ganhar uma homenagem da mulher, Luciana Cardoso, no Instagram. "É hoje!", escreveu ela na legenda da publicação em que aparece com os três filhos do global. 

A postagem ganhou diversos comentários dos famosos, que parabenizaram o veterano. "Felicidades! Que Deus abençoe muito essa família que com tanto respeito e carinho recebe a todos", desejou Cris Vianna. "Parabéns Faustão te desejo tudo de bom! Que linda família", falou Kaysar Dadour. "Parabéns, muita saúde e um forte abraço", disse Diogo Nogueira.