AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Homenagem

Faustão faz homenagem para Gugu e relembra disputa na TV: ''Relação muito respeitosa''​

Faustão homenageia Gugu: ''Uma das figuras mais importantes da história da televisão''

Da redação Publicado em 24/11/2019, às 20h19 - Atualizado às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão homenageou Gugu Liberato neste domingo (24) - Reprodução: TV Globo
Faustão homenageou Gugu Liberato neste domingo (24) - Reprodução: TV Globo

Fausto Silva não deixou de homenagear Gugu Liberato no 'Domingão do Faustão' deste domingo (24). 

Ele lamentou a morte do comunicador e falou sobre o respeito que sempre teve pelo colega de profissão, que faleceu aos 60 anos após um acidente doméstico.

“Antes de a gente começar o programa de hoje, eu tenho que registrar, para a dor de tantos, as perdas desse ano [...] agora a morte de Gugu Liberato, da maneira absurda e precoce como aconteceu. Ele foi uma das figuras mais importantes da história da televisão. Há mais de 30 anos, eu fui ao programa dele, 'Viva a Noite', e ele foi ao 'Perdidos da Noite'. Embora não tivéssemos amizade, a gente sempre teve uma relação muito cordial, muito respeitosa...", revelou. 

O apresentador também relembrou um momento especial ao lado de Gugu.

"Lembro uma vez que nos encontramos no aeroporto e fomos jantar em Hong Kong. Nós, que durante alguns anos, disputamos a audiência, ele foi inclusive líder durante algum tempo, nunca tivemos nenhum problema. Ao contrário, fomos adversários, mas jamais inimigos", afirmou. 

Por fim, Fausto Silva desejou forças para Rose Miriam, esposa de Gugu. "Tenha forças espirituais para cuidar dos filhos, porque ela vai ser pai e mãe. A família dele vai saber dar à Rose toda a estrutura que ela vai precisar para tocar a vida. Para eles mesmos [a família], fica aqui [nossa homenagem], do público do Domingão”, enfatizou. 

O apresentador conversou com alguns jurados dos 'Dança dos Famosos' sobre Liberato. Ronnie Von falou de forma carinhosa sobre Gugu, de quem era muito amigo. 

“Ele era meu amigo pessoal. Hoje, você falou que ele foi um vencedor na vida, a história dele é linda, ele teve o sucesso, o trabalho, a generosidade como a sua. Viveu com glória e morreu com glória, e da maneira que todos nós gostaríamos de sair, sem dor. Hoje, por ser domingo, um dia muito ligado a ele, nós devemos pensar nele com alegria, tentarmos ser um pouco mais felizes”, disse.

Viviane Araújo aproveitou para relembrar os encontros que teve com o comunicador no palco. 
“Eu fui várias vezes no programa dele, um apresentador incrível, com uma alegria, uma verdade. Não dá para acreditar. É surreal, eu não consigo acreditar, por ele ter ido de uma maneira tão trágica e tão precoce”, afirmou. 

Di Ferrero por sua vez, teceu elogios a Gugu. “Um cara muito generoso, sempre muito querido, sempre indo no camarim, falando com todos os artistas. Um cara muito legal que sempre me tratou com muito respeito e carinho”, completou.