AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Faustão revela rivalidade entre as bailarinas de seu programa: ''Uma quer esganar a outra

Faustão abre o jogo e fala sobre rivalidade entre as bailarinas de seu programa

Da Redação Publicado em 19/08/2019, às 11h02 - Atualizado às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fausto Silva, apresentador do programa 'Domingão do Faustão' - Divulgação/Globo
Fausto Silva, apresentador do programa 'Domingão do Faustão' - Divulgação/Globo

Sem papas na língua, Faustão abriu o jogo sobre a relação das bailarias umas com as outras, durante a edição do último domingo (18) do Domingão do Faustão. 

Durante a revelação do novos participantes do quadro 'Dança dos Famosos', o apresentador contou como as coisas acontecem nos bastidores. 

Ao anunciar quais bailarinas iriam dançar na nova edição da atração, ele alfinetou as assistentes. Tudo porque, assim que um nome era revelado, as amigas faziam festa e celebravam a conquista das escolhidas. 

Diante da cena, Fausto Silva afirmou: "Essa alegria aí é só na televisão porque uma quer esganar a outra e pegar o lugar". Com a revelação, a plateia caiu na risada. 

DANÇA DOS FAMOSOS

No domingo (18), foram anunciados os competidores da 16ª temporada do concurso. O novo time conta com 12 participantes, sendo seis famosas e seis famosos. No palco, Fausto Silva também revelou quem serão os bailarinos que farão dupla com os artistas. 

O time das mulheres é formado por Luiza Tomé, Dandara Mariana, Regiane Alves, Luísa Sonza, Fernanda Abreu e Giovanna Lancellotti.

Já o dos homens é composto por Luis Lobianco, Bruno Montaleone, Jonathan Azevedo, Júnior dos Santos (Cigano), Matheus Abreu e o ex-BBB Kaysar Dadour.