AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Irritação

Faustão se revolta e dá bronca em equipe: ''Impossível fazer o programa hoje''

Produção do programa deixou a desejar e o apresentador se irritou

Da Redação Publicado em 05/08/2019, às 09h27 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão ficou revoltado durante o 'Domingão do Faustão' - Reprodução/TV Globo
Faustão ficou revoltado durante o 'Domingão do Faustão' - Reprodução/TV Globo

Faustão provou mais uma vez que não tem papas na língua quando o assunto é a qualidade de seu programa. No domingo (4), o apresentador deu um bronca ao vivo na equipe da atração por causa do som. 

Enquanto recebia Di Ferrero, vencedor do 'Show dos Famosos' deste ano ao lado de Ludmilla, Faustão pediu, de forma irritada, que melhorassem o som do estúdio.

O programa começou mais cedo, por volta das 17h, em razão do jogo de futebol do Campeonato Brasileiro. A primeira pauta a ser exibida era com o ex-vocalista da banda NX-Zero. Ao entrar no palco, Di foi cumprimentado por Fausto e acenou para plateia. Em seguida, o comunicador olhou para sua equipe e fez a reclamação.

“Precisa consertar o som porque está impossível de fazer o programa aqui hoje”, disparou irritado. 

Vale lembrar que essa não é á primeira vez o que apresentador se irrita. No dia 14 de julho, o programa começou gravado e depois entrou ao vivo. No entanto, a transição passou por um equívoco da direção e o apresentador não deixou passar. “Passaram a informação errada ali, mas aqui a gente entra de surpresa, viu, André? Combina melhor na próxima reunião”, comentou.