AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Comemoração

Fausto Silva e Luciana Cardoso celebram 17 anos de casados com festão em São Paulo

Com presença de famosos, Faustão e Luciana Cardoso fazem festa para comemorar 17 anos de casados

Da redação Publicado em 27/11/2019, às 15h39 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fausto Silva e Luciana  completaram 17 anos juntos - Instagram/ @lucard
Fausto Silva e Luciana completaram 17 anos juntos - Instagram/ @lucard

Fausto Silva e Luciana Cardoso celebraram 17 anos de casados na última terça-feira (26). Para comemorar a data especial, o casal reuniu amigos e familiares em um festão na casa do apresentador, em São Paulo. 

O evento contou com a presença de diversos famosos, dentre eles Eliana, Di Ferreiro, Luiza Possi, Amaury Jr. e Tiago Abravanel.

O apresentador Amaury Jr. usou as redes sociais para compartilhar um clique em que aparece ao lado do casal.

"Noite especial nesta terça, na casa de Luciana e Faustão, reunindo amigos e comemorando seu 17º aniversário de casamento . Bira Guimarães, na foto, também comemorou seu aniversário", escreveu na legenda. 

Luciana também fez questão de dividir com os seguidores algumas imagens ao lado do amado. Porém, ela publicou algumas fotos de diversos momentos que os dois passaram juntos. Na legenda da publicação, ela declarou todo o amor que sente por Faustão. 

"26/11/2002: Dia que nós dissemos sim um pro outro. Naquele momento a expectativa do que viria e de como seria a convivência, será que construiríamos uma história bonita? Apenas a vontade de estar juntos sem nenhuma certeza. Após 17 anos, podemos afirmar: que linda história. Construímos uma família, temos orgulho de tudo o que fizemos juntos. Nem nos nossos melhores sonhos poderíamos imaginar tamanha cumplicidade, amor, carinho, parceria, desejo de ver o outro feliz. 17 anos hoje. Viva! E vamos juntos nessa estrada da vida!", escreveu. 

Fausto e Luciana são pais de João Guilherme, de 14 anos, e Rodrigo, de 10. A esposa e o apresentador também estão juntos no trabalho: ela trabalha na produção do 'Domingão do Faustão', ajudando na criação dos quadros do programa.