AnaMaria

'Fazenda 12': Cartolouco diz que Luiza Ambiel não deve ser querida pelo público

Peão chegou a elogiar a colega de confinamento na última quarta-feira (7)

Da Redação Publicado em 08/10/2020, às 16h38 - Atualizado às 16h39

'Fazenda 12': Cartolouco diz que Luiza Ambiel não deve ser querida pelo público - Reprodução/Record TV
'Fazenda 12': Cartolouco diz que Luiza Ambiel não deve ser querida pelo público - Reprodução/Record TV

Hoje é dia de eliminação na 'Fazenda 12'! Depois que Luiza Ambiel se tornou a fazendeira da semana, Cartolouco e Biel se juntaram à Jojo Todynho na disputa pela votação popular. 

Cartolouco decidiu conversar com Lipe Ribeiro e Lucas Maciel a respeito das atitudes dos outros peões. O rapaz fez questão de falar o que pensa de Luiza Ambiel. 

"Eu não duvido que a Luiza não seja querida lá fora. Acho que as pessoas podem não gostar dela", supôs. 

"Ela voltou de uma (roça)", relembrou Lucas. 

Entretanto, o jornalista explicou que acredita que a peoa permaneceu na competição, em razão de JP Gadêlha ter brigado com ele.

"Voltou de uma que podia ser ela a ter saído, e o JP se entubou por ter arrumado uma briga completamente nada a ver comigo", destacou. 

 E acrescentou: "Sabe uma coisa? O que pode ter sido uma cagada daquele dia, de ter botado ela na baia, lá fora pode ter sido super comemorado. A galera ter achado que foi correto, porque a galera pode não gostar dela. Pode ser". 

Lipe assegurou que não concordou com a atitude do Cartolouco chamar a peoa da baia. 

"Eu não sei o que você falava para ela, mas parecia que tava um bagulho (sério)", afirmou. 

Lucas concordou com o amigo: "Ela não tem 20 anos, né, cara, pra tu falar as coisas. Interpreta de outra forma. Isso que f***, porque pelo que me falaram, ela estava falando para as meninas que estava realmente envolvida. Estava pensando. Isso eu nem imaginava, nem sabia". 

Cartolouco destacou que se soubesse que a 'Eterna Musa da Banheira do Gugu' estava tão envolvida, não a teria colocado na roça. 

ELOGIOS

Vale lembrar que na última quarta-feira (7), o jornalista comemorou a vitória de Ambiel e chegou a elogiar a colega. 

"Você é a maior protagonista desse jogo. Independente do que acontecer comigo amanhã. Gosto de reparar em você, vejo que é uma baita pessoa aqui. Faz tudo. Você é legal. Tanto é que você voltou como fazendeira", disse.