AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Fazenda 12': Cartolouco pede para Biel deixá-lo ser fazendeiro e escapar da roça

Dupla planeja roça entre Biel, Jojo Todynho e Luiza Ambiel

Da Redação Publicado em 07/10/2020, às 15h05 - Atualizado às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Fazenda 12': Cartolouco pede para Biel deixá-lo ser fazendeiro e escapar da roça - Reprodução/Record TV
'Fazenda 12': Cartolouco pede para Biel deixá-lo ser fazendeiro e escapar da roça - Reprodução/Record TV

'A Fazenda 12' está pegando fogo! Depois de mais uma formação de roça polêmica, que aconteceu na última terça-feira (6), Luiza Ambiel,Cartolouco e Biel irão se enfrentar na Prova do Fazendeiro, nesta quarta-feira (7). 

Durante a votação ao vivo transmitida na última noite, Biel, que foi o mais votado da casa e o peão que sobrou no Resta Um, vetou a participação de Jojo Todynho, indicada do fazendeiro atual, Juliano Ceglia, na disputa pelo chapéu. 

Entretanto, durante uma conversa com Cartolouco, o jornalista indicou que o cantor o deixasse ganhar a Prova do Fazendeiro para escapar da roça com Jojo.

"Eu acho que você tinha que entregar a prova para mim para ir você e a Jojo e ter a roça certa!", disse Cartolouco

Biel afirmou que pode fazer isso pelo amigo: "Se ela [Luiza] não competir, eu entrego. Olhando no seu olho". 

E acrescentou:  "Não estou maduro o suficiente para ser o fazendeiro ainda". 

BRIGA AO VIVO 

Luiza Ambiel e Mariano, da dupla com Munhoz, se desentenderam durante a formação da última Roça, na última terça-feira (6), em ‘A Fazenda 12’. Como de costume, a cerimônia foi feita ao vivo e com o voto aberto. A confusão começou quando a modelo votou nele e disse que estava revidando.


Questionado pelo apresentador se esperava essa reação, o sertanejo desabafou: “Tava esperando, sim. A Lu tem um certo problema em receber qualquer tipo de opinião sobre ela. Ela, antes de ouvir, já discorda. Então, como votei nela na semana passada, já esperava o voto hoje”.

"Eu não tenho problema nenhum em ouvir opinião. Desde que seja verdadeira", retrucou a eterna musa da banheira do Gugu. Mariano comentou então que nem todos os participantes conseguem ter uma conversa franca com ela, e citou ainda a confusão comJojo por conta de um doce de leite.

A atriz novamente se irritou: “Ah, Mariano. Não tem mais o que conversar na casa. Você sabe do doce? Eu tô numa TPM, eu estava louca para comer um doce e tenho direito de comer um docinho. Hoje até elogiaram minha TPM. Você nem sabe nada e não tem o direito de se envolver'”.


“Mion, segue com a votação aí, pelo amor de Deus. Vai dormir, fia. Que palhaçada”, ironizou o rapaz. “Você não entende o que é TPM. Coisa de mulher, de TPM. Manda ele cuidar do Camaro amarelo dele. Não quero mais conversa com você”, ressaltou Ambiel.

Na Roça os peões que vão se enfrentar são Luiza Ambiel, Jojo Todynho, Lucas Cartolouco e Biel. Eles passarão ainda pela Prova de Fogo, que determinará o novo fazendeiro. Os três restantes permanecem na berlinda.