AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fefito deixa a rádio Jovem Pan: ‘’Encaro minha saída como um processo natural’’

Fefito sai da rádio Jovem Pan e programa ‘Morning Show’ deve sofrer renovação

Da Redação Publicado em 23/12/2019, às 20h53 - Atualizado às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fefito deixa Jovem Pan e Morning Show será renovado - Instagram: @fefito
Fefito deixa Jovem Pan e Morning Show será renovado - Instagram: @fefito

O radialista e apresentador Fefito deixou a rádio Jovem Pan. A informação foi divulgada na tarde desta segunda-feira (23), pelo colunista do site UOL, Leo Dias. 

Segundo uma declaração dada pelo jornalista para a coluna, o antigo comentarista da atração ‘Morning Show’, não teve seu contrato renovado assim que ele chegou ao fim. 

"Não posso dar muito detalhes da minha saída por questões contratuais, sob pena de multa, mas foi uma decisão de comum acordo”, afirmou. 

Apesar de deixar a equipe, Fefito afirma que não guarda nenhum ressentimento: "Saio de lá cheio de amigos, cheio de amor e sem mágoa nenhuma. Entendo que foi um capítulo super importante da minha vida”, confessou. 

Além disso, o apresentador contou que está feliz pela decisão da diretoria de dar uma novo formato ao programa que integrava e afirmou que a saída da rádio não foi uma surpresa.

"Admiro a atitude da rádio de renovar o 'Morning Show', que é um programa que já se renova muito. A rotatividade é muito grande, passa muita gente por lá. Normalmente, ele se renova ano a ano. Por isso, eu encaro minha saída como um processo natural”, destacou.