AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / parabéns!

Felipe Araújo celebra 11 meses do filho, Miguel: ''Minha melhor versão''

Felipe Araújo comemora 11 meses do filho, Miguel: ''Como passou rápido''

Da Redação Publicado em 12/01/2020, às 18h38 - Atualizado às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Araujo com o filho, Miguel - Instagram/@felipearaujocantor
Felipe Araujo com o filho, Miguel - Instagram/@felipearaujocantor

O pequeno Miguel, filho do sertanejo Felipe Araújo, completou, no último sábado (11), 11 meses de idade! Nas redes sociais, o cantor fez questão de celebrar mais um mês de vida do pequeno. 

“11 meses do meu neguinho. Como passou rápido, meu Deus. Minha melhor versão. Te amo, Miguel”, escreveu na legenda da publicação. 

Além da fofura do menino, famosos e internautas também se impressionaram com a semelhança entre pai e filho. 

 “Cópia”, disse a cantora Simone, da dupla com Simaria. “Parece demais”, escreveu o cantor Jonas Esticado. “Mini Fe”, escreveu uma seguidora. “Tal pai, tal filho”, afirmou uma fã. 

Miguel é fruto do breve relacionamento de Felipe Araújo com a médica Caroline Marchezi. Por mais que não estejam juntos, os dois deixam claro que a amizade continua. 

MUNIK NUNES
Se engana quem pensa que o sertanejo está solteiro! A Ex-BBB Munik Nunes, campeã da edição 16 do reality, assumiu, em entrevista à Matheus Mazzafera, que está vivendo um romance com o cantor. 

“A gente está ficando sério, né? Eu sou super a fim dele. Estamos ficando acho que há umas duas semanas. A gente se fala todos os dias no telefone”, revelou ela.

O anúncio veio depois que a morena expôs seu ex-marido, Anderson Felício. Segundo ela, o processo do divórcio corre desde setembro, mas o empresário estaria demorando para assinar os papéis.