AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Felipe Araújo se emociona com pedido inusitado do filho de Cristiano Araújo

Cantor perdeu o irmão em acidente de trânsito em 2015

Da Redação Publicado em 08/05/2020, às 12h57 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Araújo e o sobrinho Bernardo, filho de Cristiano Araújo - Instagram
Felipe Araújo e o sobrinho Bernardo, filho de Cristiano Araújo - Instagram

Felipe Araújo emocionou os seguidores do Instagram, ao publicar um momento do seu sobrinho Bernardo, filho do falecido cantor Cristiano Araújo, na última quinta-feira (7). 

Em um vídeo, Bernardo apareceu respondendo algumas perguntas feitas pela sua mãe. Uma delas foi sobre o maior sonho do menino. Rapidamente, ele respondeu: "Meu maior sonho é encontrar meu pai de novo". 

Em outro momento, Elisa perguntou: "Você tem um pedido pra realizar agora. Qual seria?". O menino então disse: "Que meu pai voltasse agora."

A publicação mexeu com Felipe Araújo, que fez questão de gravar um vídeo para o sobrinho. "Bê, seu papai está e sempre esteve aí, do seu ladinho. Eu sei o quanto ele ama você e o João Gabriel e o seu encontro com ele acontece diariamente, em cada detalhe do seu dia."

O sertanejo ainda falou sobre a importância dos sobrinhos em sua vida e como eles o fazem lembrar do irmão. "Bê, você e o seu irmão são tão importantes pra nossa família... existe tanta coisa do Cris em vocês, é uma forma de matar a saudade: estar perto de vocês. Falando em saudade, o tio Felipe tá morrendo de saudade de vocês virem aqui pra casa jogar bola."

"Logo, logo tudo isso vai passar e o tio Felipe vai buscar vocês e o Miguel pra gente jogar bola, montar lego, jogar videogame... enfim. Mas Bê, da próxima vez não vale ficar com ciúmes, de novo, do Miguel, hein?! O tio Felipe ama muito vocês", encerrou. 

Cristiano Araújo morreu em 2015, vítima de um acidente de carro.