AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Apaixonado!

Felipe Araújo surge em clique raro ao lado da namorada: ''Casalzão''

Cantor posou com a amada e recebeu muitos elogios dos fãs: ''Eu amo um casal''

Da Redação Publicado em 15/09/2020, às 16h58 - Atualizado às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Araújo surgiu ao lado da namorada na web - Instagram/@felipearaujocantor
Felipe Araújo surgiu ao lado da namorada na web - Instagram/@felipearaujocantor

Felipe Araújo usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (15), para dividir um momento para lá de especial com seus seguidores.

No Instagram, ele fez a alegria dos fãs ao compartilhar um clique raro em que aparece ao lado da namorada, Estella Defant.

''Eu não vou te olhar se não já era'', brincou o cantor na legenda. 

Rapidamente os internautas lotaram o post de elogios ao casal. 

" "Sejam felizes!", disse um fã. "Que casalzão!", falou outra seguidora. "Eu amo um casal", completou um terceiro. 

Vale lembrar que o sertanejo e a modelo assumiram o romance no cmeço deste ano, mas são bastante discretos quando o assunto é o namoro. 

PEDIDO EMOCIONANTE


Recentemente, Felipe Araújo emocionou os seguidores do Instagram ao publicar um momento do seu sobrinho Bernardo, filho do falecido cantor Cristiano Araújo.

Em um vídeo, Bernardo apareceu respondendo algumas perguntas feitas pela sua mãe. Uma delas foi sobre o maior sonho do menino. Rapidamente, ele respondeu: "Meu maior sonho é encontrar meu pai de novo". 

Em outro momento, Elisa perguntou: "Você tem um pedido pra realizar agora. Qual seria?". O menino então disse: "Que meu pai voltasse agora."

A publicação mexeu com Felipe Araújo, que fez questão de gravar um vídeo para o sobrinho. "Bê, seu papai está e sempre esteve aí, do seu ladinho. Eu sei o quanto ele ama você e o João Gabriel e o seu encontro com ele acontece diariamente, em cada detalhe do seu dia."

O sertanejo ainda falou sobre a importância dos sobrinhos em sua vida e como eles o fazem lembrar do irmão. "Bê, você e o seu irmão são tão importantes pra nossa família... existe tanta coisa do Cris em vocês, é uma forma de matar a saudade: estar perto de vocês. Falando em saudade, o tio Felipe tá morrendo de saudade de vocês virem aqui pra casa jogar bola."

"Logo, logo tudo isso vai passar e o tio Felipe vai buscar vocês e o Miguel pra gente jogar bola, montar lego, jogar videogame... enfim. Mas Bê, da próxima vez não vale ficar com ciúmes, de novo, do Miguel, hein?! O tio Felipe ama muito vocês", encerrou. 

Cristiano Araújo morreu em 2015, vítima de um acidente de carro.