AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Felipe Dylon, sucesso nos anos 2000, surge irreconhecível em praia de Ipanema

O cantor, que também é surfista, foi flagrado por fotógrafos

Da Redação Publicado em 03/04/2019, às 15h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Felipe Dylon. - Reprodução/ Instagram
O cantor Felipe Dylon. - Reprodução/ Instagram

Felipe Dylon, que ficou famoso no ano de 2003, após o estouro do hit Musa do Verão, foi flagrado por fotógrafos curtindo a praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (3). E o que chamou a atenção foram os quilinhos a mais do cantor.

Com presença forte nas redes sociais, Dylon já acumula pouco mais de 50 mil seguidores em seu perfil pessoal no Instagram e costuma compartilhar sua rotina de surfista, além do dia a dia.

“Segundas normalmente é a folga dos artistas, pois é, hoje em dia nem dá para tirar o dia todo de folga, mas um tchibum já é clássico. Como vocês estão vendo, tô na vibe da malhação para perder peso de uma forma saudável, então bora gente!”, escreveu ele na legenda de uma publicação.

O cantor, que chegou a lançar o single Suave Tentação no início deste ano, está há algum tempo se dedicando a atividades físicas como o surfe, e também na academia. 

“Desde que comecei a pular corda, me sinto muito mais feliz. É isso, lembra quando éramos crianças e vivíamos brincando? Pois é, a corda tem esta levada. É hiper saudável”, declarou ele nas redes sociais

Foto: JC Pereira/ AG News