AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Política

Felipe Neto abre o jogo e conta se pretende investir em carreira política

Felipe Neto fala sobre possibilidade de investir em carreira na política

Da Redação Publicado em 13/09/2019, às 19h31 - Atualizado às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto - Reprodução/Instagram
Felipe Neto - Reprodução/Instagram

O youtuber Felipe Neto, de 31 anos, usou as redes sociais, na última quarta-feira (11), para esclarecer as dúvidas de alguns internautas a respeito da possibilidade de entrar para a política brasileira. 

“Não possuo hoje qualquer intenção em disputar eleições, quaisquer que sejam. As chances disso acontecer, ao meu ver, são nulas”, começou. “Isso só mudaria caso acontecesse algo caótico que mudasse por inteiro minha maneira de pensar, algo que não acredito que vá acontecer”, finalizou.

CONTRA A CENSURA 

Felipe Neto esteve em evidência na última semana, após ter comprado 14 mil exemplares do quadrinho da Marvel, ‘Vingadores - A Cruzada das Crianças’ que foram apreendidos pelo prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, durante a Bienal do Livro, por conter a cena de dois homens se beijando. 

O influenciador distribuiu as cópias adquiridas gratuitamente e reprovou a atitude do político nas redes sociais: “Quando eles baterem com o ódio, nós devolveremos com amor. Crivella, aqui não”, declarou. “Este livro é impróprio para pessoas atrasadas, retrógradas e preconceituosas”, completou.