AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Felipe Neto celebra eliminação de Pyong Lee do 'BBB20': ''Alívio''

Youtuber Felipe Neto comemora saída de Pyong Lee do 'BBB20'

Da Redação Publicado em 18/03/2020, às 11h26 - Atualizado às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto já demonstrou aversão a Pyong Lee em outros momentos - Instagram/@felipeneto/TV Globo
Felipe Neto já demonstrou aversão a Pyong Lee em outros momentos - Instagram/@felipeneto/TV Globo

Felipe Neto nunca escondeu sua aversão a Pyong Lee. Não foi diferente na noite de terça-feira (17), quando o hipnólogo deixou o 'BBB20', o youtuber celebrou a saída do artista. 

"Alívio. Essa pessoa deixa de existir", escreveu no Twitter. Vale lembrar que logo no início do reality, Felipe demonstrou desconforto com a participação de Pyong no jogo. 

Ele chegou a publicar diversas indiretas sobre alguns podres que sabia do participante, no entanto, sem citar nomes. Felipe nunca negou que estaria se referindo ao pai de Jake e disse que não podia revelar o que sabia por envolver mais pessoas.

Os palpites ganharam ainda mais força quando outros influenciadores digitais responderam a publicação: "Sei de histórias absurdas, nível cadeia, mas não tem como falar", "Provavelmente é a mesma pessoa que estou imaginando. Vamos ver quanto tempo até estourar". "Muita gente nos bastidores sabe, mas não tem o que fazer", lamentou Neto.

O youtuber deixou mais evidente de que estava se referindo a Pyong quando o ex-brother foi acusado de assédio durante uma festa no confinamento. 

"Era questão de tempo. Boa noite, Brasil. Vocês viram três centímetros do iceberg fora da água nessa festa", afirmou Felipe Neto. 

Pyong Lee deixou o 'BBB20' em um paredão disputado com Babu e Rafa. Ele levou 51,70% dos votos populares.