AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Felipe Neto comenta falência de Silas Malafaia e processo criminal envolvendo os dois

Youtuber Felipe Neto fala sobre falência de Silas Malafaia

Da Redação Publicado em 05/08/2019, às 10h38 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto e Silas Malafaia - Reprodução/Instagram
Felipe Neto e Silas Malafaia - Reprodução/Instagram

O youtuber Felipe Neto resolveu comentar sobre a falência do pastor Silas Malafaia em seu perfil no Twitter, no último domingo (4).

Ele aproveitou a situação para falar mais sobre o processo criminal que o religioso está movendo contra ele, desde 2017. 

Tudo começou quando Malafaia decidiu promover um boicote à Disney por causa de um beijo gay exibido no desenho 'Star vs As Forças do Mal'.

Diante do ocorrido, Felipe decidiu se pronunciar em um vídeo resposta, chamando o pastor de “canastrão” e afirmando que ele “explora a fé das pessoas para enriquecer”. O youtuber ainda propôs fazer publicidade gratuita para qualquer empresa que boicotasse Malafaia. 

“O processo segue correndo. Ele busca minha condenação com sentença de prisão, simplesmente por eu ter feito meu papel de ser humano e defendido outros seres humanos. E eu posso vir a ser condenado, podem mover mundos para me calar, mas nunca irei deixar de lutar”, tuitou Felipe. 

Ele resolveu se manifestar sobre o processo após saber que a empresa de Malafaia, a editora Central Gospel, entrou em processo de recuperação judicial após uma falência. 

"A justiça humana pode falhar, amigos. Mas a justiça do caráter, essa muitas vezes resolve", afirmou o youtuber. 

FALÊNCIA 

O pastor Silas Malafaia veio a público em junho deste ano para explicar o porque sua empresa entrou em um processo de recuperação judicial. 

De acordo com ele, a editora Central Gospel está vendendo 25% do que costumava vender antigamente. 

"Eu só estou pedindo recuperação judicial para reestruturar essa empresa, pagar as dívidas e continuar", afirmou Malafaia.