AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Felipe Neto critica atitude de público do 'BBB20': ''Perderam completamente a cabeça''

Felipe Neto afirma que as pessoas estão se perdendo na 'cultura do cancelamento'

Da redação Publicado em 16/02/2020, às 09h31 - Atualizado às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto comenta atitude do público do BBB20 - Instagram/ @felipeneto
Felipe Neto comenta atitude do público do BBB20 - Instagram/ @felipeneto

Felipe Neto resolveu falar sobre o comportamento do público do Big Brother Brasil, na tarde do último sábado (15). 

O youtuber, que tem comentando bastante sobre o reality, revelou que não está entendendo algumas atitudes dos fãs do reality, principalmente quando se trata da 'cultura do cancelamento'.  

“Comecei a pegar preguiça do BBB. Vocês perderam completamente a cabeça. Assediador passou a receber pano e pessoas que não fazem o que vocês querem começaram a ser canceladas. Dá pra mim não, a galera tá se perdendo totalmente na cultura de cancelamento”, escreveu ele.

Após o comentário, Felipe recebeu apoio de grande parte dos internautas. Alguns relembraram o comportamento de Pyong durante uma das festas da atração, já outros citaram a Marcela.  

“Eu estou chocado com as pessoas simplesmente ignorando as atitudes do Pyong naquela festa. Meu Deus, a militância seletiva me enoja”, disse um seguidor. "Pessoal faz fanfic da Marcela com a Gizelly, aí não acontece o que a cabecinha deles querem e ficam chateados", falou outra. 

REVELAÇÕES

Recentemente, o youtuber deixou seus fãs curiosos. Tudo porque fez uma publicação referente aos participante do 'BBB20', em seu Twitter.

"Tem um(a) participante desse BBB que vocês não vão me ver comentar sobre. Isso acontece porque sei mais do que devia sobre a pessoa, o que me leva a saber coisas do seu íntimo que pra mim são repugnantes. Como não posso trazer à tona, não quero falar nada sobre a pessoa. É isso", escreveu.

O tweet do influenciador repercutiu, e outra youtuber, Dora Figueiredo, fez questão de mencionar que também conhece histórias parecidas.
"Na casa tem duas pessoas que eu sei de histórias absurdas nível cadeia, mas não tem como falar, né", disparou.

Logo em seguida, Neto respondeu.

"Putz, tu sabe de duas? Eu sei de Uma. É 'nível cadeia' também, mas como é Brasil acaba sendo 'nível cesta básica'", afirmo.
Logo em seguida, Bruna Marquezine também fez questão de comentar a publicação.
"Eu sofro de curiosidade aguda! Que raiva", disparou a atriz.