AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Felipe Neto critica piadas sobre estado de saúde de Bolsonaro: ''Te coloca na mesma caixinha''

Youtuber expressou sua opinião nas redes sociais

Da Redação Publicado em 07/07/2020, às 16h09 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O famoso criticou a postura de alguns internautas - Instagram/@felipeneto
O famoso criticou a postura de alguns internautas - Instagram/@felipeneto

Após Jair Bolsonaro (sem partido), anunciar que testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19), alguns internautas usaram o espaço nas redes sociais para fazer piadas sobre o estado de saúde do político. 

Felipe Neto, por sua vez, publicou em seu Twitter oficial que é contra essas atitudes e explicou sua opinião aos seguidores. 

“Torcer, ou mesmo fazer piada, pela morte do Bolsonaro, te coloca na mesma caixinha de tudo que estamos tentando destruir no Brasil. 'Bora' derrotar essa gente de forma legítima, 'bora' vencer. Morte é o c*cet*", disparou o Youtuber. 

Para finalizar, Felipe explicou que a morte do presidente não seria um cenário positivo para a oposição, pois o tornaria um herói na visão de seus apoiadores. 

“Aliás, já que estamos no assunto, o Bolsonaro morrer seria o pior dos cenários. O bolsonarismo ganharia muito mais força, ele viraria um mártir, um herói, um ícone para 1 a cada 3 brasileiros. Jair é apenas um peão. Ele é a peça mais fácil de substituir nessa articulação doentia”, analisou.


Twitter/@felipeneto