AnaMaria
Últimas Notícias / DECISÃO!

Felipe Neto deixa de seguir vários famosos e detona: ''Preocupados com seguidores e dinheiro''

Influenciador não se intimidou e teceu críticas aos famosos que não se posicionam

Da Redação Publicado em 09/05/2020, às 21h13 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Felipe Neto parou de seguir dezenas de celebridades - Instagram/ @felipeneto
Felipe Neto parou de seguir dezenas de celebridades - Instagram/ @felipeneto

Felipe Neto resolveu tomar uma atitude drástica em relação a alguns famosos. É que o influenciador deixou de seguir diversas celebridades que não estão se posicionando em relação a atual situação política do Brasil. 

Para explicar melhor a decisão, o youtuber compartilhou um vídeo neste sábado (9).

“Influenciador que não se manifesta agora é cúmplice. Estamos oficialmente contra um regime fascista. E quem se cala perante o fascismo é fascista. Ponto final”.

Indignado, ele ainda afirmou que muitas celebridades estão mais preocupados com a quantidade de seguidores e dinheiro que ganham do que com o futuro do país.

"Ninguém é obrigado a se manifestar politicamente. Na época das eleições, quando era PT contra Bolsonaro, eu entendi porque o pessoal ficou calado. Bolsonaro assumiu, começou a vir um monte de escândalos. Todas as questões envolvendo o Queiroz, caixa 2, investigações da Polícia Federal , fake news... e o pessoal foi ficando calado", explicou.

O vídeo rendeu muitos comentários dos internautas.

"È isso! Concordo 100%", disser Bruna Gagliasso. "Dá até um alívio ouvir você falando pra 12 milhões de pessoas essas verdades. Ufa, obrigada Felipe", elogiou outra seguidora. "Você tem o meu respeito e admiração", completou um terceiro.