AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / boa ação

Felipe Neto doa mais de 30 mil reais para seguidores

Para comemorar 35 milhões de seguidores, Felipe Neto doa mais de 30 mil reais a internautas

Da Redação Publicado em 20/11/2019, às 16h48 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O youtuber surpreendeu os internautas - Instagram/@felipeneto
O youtuber surpreendeu os internautas - Instagram/@felipeneto

Felipe Neto surpreendeu os seguidores, na última terça-feira (19), ao anunciar que iria doar R$500 reais a quem pedisse em seu Twitter. 

“Atenção! Comemorando 35 milhões de subs! Vou escolher várias pessoas pra dar R$500,00 agora. Sei o quanto isso pode fazer diferença, é só você tweetar com a tag Felipe Neto 35 Milhões dizendo pra que você precisa do dinheiro. Coloque seu usuário do app picpay, vou doar por lá”, escreveu. 

Ao todo, 67 pessoas foram ajudasse e no total cerca 33.500 reais foram doados. 

“Gente, desculpa eu não conseguir ajudar mais, fiz o máximo que foi possível hoje, prometo que farei isso mais vezes”, finalizou. 

CONTRA A CENSURA NA BIENAL
Felipe Neto esteve em evidência em setembro deste ano, após ter comprado 14 mil exemplares do quadrinho da Marvel, ‘Vingadores - A Cruzada das Crianças’ que foram apreendidos pelo prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, durante a Bienal do Livro, por conter a cena de dois homens se beijando.

O influenciador distribuiu as cópias adquiridas gratuitamente e reprovou a atitude do político nas redes sociais: “Quando eles baterem com o ódio, nós devolveremos com amor. Crivella, aqui não”, declarou. “Este livro é impróprio para pessoas atrasadas, retrógradas e preconceituosas”, completou.