AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Felipe Neto quer custear estudos de vítima de estupro que engravidou no Espírito Santo

Influenciador se propôs a pagar os estudos da garota de 10 anos até o fim da faculdade

Da Redação Publicado em 17/08/2020, às 08h29 - Atualizado às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto quer pagar estudos de vítima de estupro - Instagram/@felipeneto
Felipe Neto quer pagar estudos de vítima de estupro - Instagram/@felipeneto

O youtuber Felipe Neto usou suas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (17), para falar sobre o caso da garota de 10 anos que foi estuprada por um tio durante anos e engravidou no Estado do Espírito Santo. Na ocasião, o influenciador se ofereceu para pagar os estudos da vítima até que ela complete o ensino superior.

"Não consigo parar de pensar na menina. Alguém da família, por favor, entre em contato pelo e-mail da minha biografia. Eu me disponho a arcar com todos os custos de educação dela até o fim da faculdade. Num mundo de injustiças e desigualdades, que ela possa receber a melhor arma possível", começou.

Na sequência, ele garantiu que não tentaria se promover em cima do caso. "Eu não tenho ideia de como contactar a família. Se tivesse, não publicaria nas redes sociais. Preciso que eles entrem em contato", afirmou.

MONSTRO
Felipe ainda escreveu diversos textos mostrando sua indignação com o caso, e pediu por justiça e prisão do tio da criança, que é o principal suspeito dos crimes e está foragido.

"Precisamos acompanhar e exigir a pena mais dura possível para o pedófilo estuprador. Sabemos que o punitivismo não necessariamente soluciona a marginalidade, mas casos como esse são didáticos e a impunidade é ainda pior. Este monstro não pode conviver em sociedade", disse.