Felipe Neto recusa R$ 200 mil para realizar sorteio de carro nas redes sociais

''Se esse foi o cachê oferecido, pensem no quanto eles estão faturando'', declarou o influenciador digital

Da Redação Publicado quarta 12 agosto, 2020

''Se esse foi o cachê oferecido, pensem no quanto eles estão faturando'', declarou o influenciador digital
O youtuber explicou o motivo na web - Instagram

Felipe Neto não aceitou o valor de R$ 200 mil para realizar um sorteio de carro nas redes sociais. Na manhã desta terça-feira (12), o influenciador digital usou o Twitter oficial para explicar o motivo. 

"Me ofereceram 200 mil reais pra fazer um post de sorteio de carro no Instagram. Só queria que vocês soubessem a que patamar de valores isso já chegou. E absolutamente nada é feito", escreveu. 

O Youtuber aproveitou para compartilhar com os seguidores uma reflexão sobre o lucro que envolvem os sorteios virtuais.

"Se esse foi o cachê o que me ofereceram, pensem no quanto eles estão faturando. Obviamente, neguei", concluiu.

TRANSFOBIA

Marília Mendonça acabou se tornando alvo de críticas, depois que realizou alguns comentários sobre a comunidade LGBTQI+ durante a sua live musical, apresentada no último sábado (8). 

Na ocasião, a cantora e os membros da sua banda se divertiram ao contar uma história de um colega em comum, que foi para uma boate LGBTQI+ e se relacionou com algumas pessoas no local. 

Depois das declarações, o youtuber Felipe Neto usou as redes sociais, no domingo (9), para falar a respeito de transfobia. Sem mencionar o nome da famosa, o influenciador destacou que mulheres trans são mulheres. 

“Mulher trans é mulher. Pegar mulher trans não te faz gay. Pegar mulher trans não é engraçado. Achar isso engraçado é transfóbico. Se você não sabe disso em 2020, você precisa sair da bolha hétero e conversar com mais gente”, tweetou o moreno. 

Vale lembrar que depois das críticas, Marília surgiu na web para se desculpar pelas declarações. "Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões. De todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei", assegurou ela no Twiiter. 

Último acesso: 02 Mar 2021 - 21:08:38 (1119988).