AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Felipe Neto troca ofensas com secretário da Cultura, Mário Frias: ''Otário''

O youtuber aproveitou para divulgar seu projeto que defende a liberdade de expressão

Da Redação Publicado em 13/07/2021, às 15h17 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto e Mário Frias trocam xingamentos nas redes sociais - Instagram/@felipeneto /@mariofriasoficial
Felipe Neto e Mário Frias trocam xingamentos nas redes sociais - Instagram/@felipeneto /@mariofriasoficial

Felipe Neto já é bastante conhecido por se posicionar  politicamente nas redes sociais. Nesta terça-feira (13) não foi diferente e o youtuber usou seu perfil oficial do Twitter para criticar abertamente o ator e secretário da Cultura, Mário Frias. Acontece que o político não deixou barato e os dois acabaram trocando farpas.

Tudo começou quando o crítico de cinema, Pablo Villaça, compartilhou uma captura de tela em que uma pessoa havia chamado Mário de "otário" nas redes sociais e, logo abaixo, o secretário havia respondido ao internauta que o veria na Justiça, "com um processo de injúria".

"Ô Mário Frias, deixa eu entender um negócio rapidinho: não é permitido falar que você é um imenso otário não? Porque considerando que você faz parte de um governo genocida e que a produção cultural do país está sendo destruída sob sua gestão, acho que você devia achar até bom", legendou o crítico.

Felipe se juntou a Villaça e repostou sua publicação com a seguinte legenda: "O Mário Frias está processando criminalmente quem o chama de otário? Mário Frias, eu não te acho otário não. Eu te acho um admirador lambe-botas de genocida e conivente com o genocídio praticado pelo seu mestre [JairBolsonaro]. Você, aos meus olhos, é uma vergonha para a cultura brasileira".

Foi então que o político se deparou com as menções e não deixou passar batido. O secretário da Cultura passou a rebater as acusações e aproveitou para retribuir os xingamentos.

"Eu ia te tratar como um fedelho deslumbrado com meia dúzia de slogans bobos, mas aí eu descobri que, apesar do comportamento infantil, o homem-foca é um marmanjo de mais de 30 anos. Vai ter que provar na justiça as acusações. Abraço", escreveu ele, tanto em seu Twitter quanto em uma publicação feita em seu perfil oficial do Instagram.

Quem deu a última palavra foi o youtuber, que ainda aproveitou para divulgar seu projeto que ajuda a defender a liberdade de expressão. "Qualquer pessoa que venha a ser processada pelo Mario Frias apenas por expor opinião (lembrando que é preciso se manter dentro da lei) pode procurar o 'Cala Boca Já Morreu'. Aqui não, Mario. Vai ladrar para quem tem medo. Você não assusta ninguém", concluiu.

Confira: