AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Felipe Neto veta Melody em seu canal após sexualização: “Ela tem só 11 anos”

O youtuber não fará mais ‘reacts’ da funkeira

Da Redação Publicado em 17/01/2019, às 13h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Mc Melody viralizou após seu famoso "falsete". - Reprodução/ Instagram
A cantora Mc Melody viralizou após seu famoso "falsete". - Reprodução/ Instagram

Felipe Neto, dono de um canal no Youtube que já reúne quase 30 milhões de inscritos, anunciou em suas redes sociais na última quarta-feira (16), que não irá mais gravar ‘reações’ aos videoclipes de Mc Melody.

“Galera, infelizmente a Melody está banida do meu canal. Havia informado ao seu pai que não faria mais ‘react’ (reações) enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu que ia mudar, mas isso só piorou. E muito”, disse ele.

RELATO DE INTERNAUTA

Na publicação, o youtuber mostrou o depoimento de uma fã que teria testemunhado as gravações de um dos clipes de Melody: “É uma criança de 11 anos que está sendo erotizada desde cedo pelo próprio pai, e eu só questiono como está o psicológico dessa garota”, desabafou a internauta.

“Eles vieram gravar um clipe aqui em Santos, e em todos os momentos dava zoom na bunda, coxa, e seios de uma menina. Não qualquer uma, mas sim a própria filha. Ela deveria ser protegida pelo pai”, completou ela.

Em outro post, Felipe pediu aos seguidores que não atacassem Melody, pois ela é “apenas uma criança, e não tem culpa”. “Ela é um doce de criança. Veio aqui ano passado e me trouxe um desenho que ela fez de mim. Por favor, não maltratem ela”, pediu Neto.