AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Felipe Prior agradece participação no ‘BBB20’ e pede o fim de linchamentos

O ex-participante falou sobre os ataques virtuais que vem recebendo

Da Redação Publicado em 28/04/2020, às 13h05 - Atualizado às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior fala sobre linchamentos na web - TV Globo
Felipe Prior fala sobre linchamentos na web - TV Globo

A vigésima edição do ‘Big Brother Brasil’ chegou ao fim, na noite da última segunda-feira (27), e Thelma Assis foi a grande campeã, seguida por Rafa Kalimann e Manu Gavassi.  

Quando o último episódio do programa chegou ao fim, Felipe Prior, um dos participantes da temporada, decidiu usar as redes sociais para fazer um desabafo.

No Instagram, o arquiteto compartilhou uma imagem dele segurando um cartaz com um coração desenhado e agradeceu pela participação no reality.

"Amo todos vocês, muito feliz em ter feito parte dessa família BBB20 . Obrigado a toda produção pelo carinho e todo tratamento VIP que tivemos. De verdade a melhor experiência e aprendizado da minha vida", começou ele na legenda.

O ex-brother ainda aproveitou para fazer um pedido aos internautas. "Só peço para que acabe o linchamento virtual , todos estavam em uma competição . Acabou y acabou , errou y errou , perdão y perdão .... pra finalizar BBB : jogue y jogue.", concluiu.

Rapidamente, alguns amigos e seguidores resolveram deixar mensagens de apoio. "Brabo demais! Fez história parceiro", comentou Petrix, também ex-participante da edição.

"Você não precisou ganhar para ser o maior brother da edição. Você foi muito mais que ganhar o BBB. Joga y joga. Obrigado y obrigado", "Fez história! vamos jogar y jogar aqui fora", disseram outros.

Veja: