AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Acusação

Felipe Prior é acusado de estupro por mais uma mulher, diz advogada

Ex-brother tem três denuncias de violência sexual

Da Redação Publicado em 16/04/2020, às 11h15 - Atualizado às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior já negou as acusações que sofreu até então - TV Globo
Felipe Prior já negou as acusações que sofreu até então - TV Globo

Maira Pontes, advogada que representa as três mulheres que acusam Felipe Prior de violência sexual, afirmou que mais uma mulher a procurou para relatar um caso de estupro que sofreu pelo ex-BBB em 2015. A informação foi confirmada ao site Notícias da TV. 

As circunstâncias do acontecimento não foram reveladas para que não haja uma possível identificação da vítima. "Eu colhi o depoimento dela, mas ainda não foi juntado ao inquérito já existente", afirmou a advogada. 

Segundo Maira, caberá ao Ministério Público decidir se o caso correrá em paralelo ou se será adicionado ao processo que já está em andamento.

Vale lembrar que na última terça-feira (14), a juíza Carla Santos Balestreri negou o pedido de habeas corpus preventivo na investigação sobre os estupros que ele teria cometido antes de entrar no reality show, uma vez que os advogados não forneceram todas as informações necessárias para análise. 

O pedido foi feito pela defesa do arquiteto no objetivo de extinguir as denúncias de estupro e impedir sua eventual prisão.

ENTENDA O CASO 

Felipe Prior foi acusado de cometer dois crimes de estupro e uma tentativa de estupro durante jogos universitários InterFau de 2014, 2016 e 2018.  

Em suas redes sociais, o ex-brother negou que tenha cometido os crimes. "Estou muito chateado e desconheço de todos os fatos apresentados. Nunca cometi nenhuma violência sexual com ninguém. Sou inocente."