AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / fora da casa

Felipe Prior mostra conversa com Bruna Marquezine após eliminação do 'BBB20'

O ex-brother usou o Instagram para dizer que está tudo bem entre os dois

Da Redação Publicado em 03/04/2020, às 11h49 - Atualizado às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz fez um multirão para tirar Prior da casa - Instagram
A atriz fez um multirão para tirar Prior da casa - Instagram

Após a décima eliminação do ‘Big Brother Brasil 20’, Felipe Prior usou as redes sociais, na noite da última quinta-feira (2), para dizer que está tudo bem com Bruna Marquezine.

Tudo começou quando o arquiteto viu a imagem da atriz em um painel no aeroporto e brincou que ela foi a culpada de sua eliminação, já que realizou multirões para tirá-lo da casa. 

Como resposta, Bruna escreveu uma mensagem para Prior, que foi divulgada pelo rapaz, com consentimento, nos Stories do Instagram. 

"Que legal da sua parte brincar com isso e levar na boa. Torço para seu crescimento, seu aprendizado, sua evolução e sua felicidade. Tudo de bom. Desculpa aí qualquer coisa e não grita mais com a sua mãe e nem com mulher nenhuma, tá?", escreveu a atriz nas mensagens diretas para o ex-brother. 

"Hahahaha vivendo e aprendendo. Temos que levar na brincadeira e saber perder. Às vezes é difícil porque sinto que foi por pouco, mas vida que segue", respondeu Prior. 

"Foi por pouco mesmo. Foi sofrido aqui para as duas torcidas. Mas você tem muita vida pela frente e, fazendo as escolhas certas, e quem sabe uma terapia (brincadeira, só que não) você vai longe. Me fez passar bastante raiva lá dentro. Mas acredito de verdade que você é um menino com coração bom e um tanto puro. Esteja aberto a aprender e desconstruir. Escute quem te ama e não vai na pilha de gente que não quer escutar e evoluir. Eu mesma estou aprendendo um monte com esse programa mesmo aqui de fora. Desculpa se peguei pesado, mas pô, Manuzinha é minha amiga e você falava muita b****. Não tive outra opção. Fica com Deus", disparou Bruna.

"Falava os fatos que aconteciam. Não existia mentira. Disney não é ruim [...] Quando a Manu sair, vou convidar vocês duas para irem à Disney (brincadeira). Obrigada pelos conselhos. Fique com Deus também. Admiro muito o seu trabalho".

Como resposta, a atriz escreveu: "Para de ser legal, menino. Está me fazendo me sentir culpada. Falar que admira é golpe baixo".

Por fim, Felipe perguntou se poderia postar a conversa dos dois e a Marquezine concordou. "A Manuzinha gosta de mim e eu dela. Só que tinha que jogar y jogar #aculpaésua", concluiu Prior.