AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Acusação

Felipe Prior se pronuncia sobre as acusações de estupro

Ex-brother compartilhou um vídeo em sua contas no Instagram e Twitter

Da Redação Publicado em 04/04/2020, às 08h36 - Atualizado às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior deixou o 'BBB20' na noite de terça-feira (31) - TV Globo
Felipe Prior deixou o 'BBB20' na noite de terça-feira (31) - TV Globo

Felipe Prior se manifestou sobre as acusações dos crimes de estupro e tentativa de estupro, na noite da última sexta-feira (3), em suas redes sociais. Nas publicações, ele nega que tenha cometido os crimes.

"Felipe Prior, por sua assessoria, informa que não tomou conhecimento do teor de acusações de crimes que jamais cometeu, e que jamais cometeria. Por enquanto, Felipe Prior repudia, veementemente, as levianas informações espalhadas sobre supostos fatos que teriam ocorrido há anos, mas somente agora, depois de ter adquirido visibilidade pública, são manobrados", iniciou na legenda da publicação.

Além disso, ele ainda se colocou à disposição de autoridades públicas para quaisquer esclarecimento. "Felipe Prior estará à disposição das autoridades para qualquer tipo de questionamento, e adotará todas as medidas necessárias contra os que investem contra a sua civilidade."

O ex-BBB também gravou um vídeo em que disse desconhecer os fatos. "Ontem cheguei em casa e recebi todo carinho dos meus fãs e família. Estou muito chateado e desconheço de todos os fatos apresentados. Nunca cometi nenhuma violência sexual com ninguém. Sou inocente."

Ele ainda continuou: "Depois que eu entrei na casa, as pessoas apresentaram uma denúncia pesada contra mim. Meus advogados estão tomando todas as providências e queria dizer ao público que todo o carinho que eles estão me passado está me tornando mais forte."

Felipe Prior foi acusado de dois estupros e uma tentativa de estupro. A informação foi divulgada em uma matéria publicada pela Revista Marie Claire na sexta-feira (3).

Ele foi eliminado do 'BBB20' na última terça-feira (31), em um paredão com recorde de votação, com 56,73% dos votos.