AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / MATERNIDADE

Felipe Simas e Mariana Uhlmann estão à espera do terceiro filho

Felipe Simas anuncia que será pai pela terceira vez

Da Redação Publicado em 29/08/2019, às 15h29 - Atualizado às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Simas e Mariana Uhlmann - Reprodução/Instagram
Felipe Simas e Mariana Uhlmann - Reprodução/Instagram

Felipe Simas usou as redes sociais, nesta quinta-feira (29), para anunciar uma novidade: ele será papai pela terceira vez. Com uma postagem no Instagram, o artista revelou que Mariana Uhlmann está grávida. 

De uma forma diferente, o casal informou aos seguidores que está a espera de um novo membro da família. Os dois fizeram desenhos na barriga da família e, na foto, aparecem ao lado de seus dois filhos, Joaquim e Maria.

Enquanto as crianças e Simas tinham comidas desenhadas, Mariana Uhlmann tinha um bebê. “Frutas, doces, e frutos”, legendou Felipe. 

A moça também compartilhou o clique. "Acertar o passo e encarar o que for Dividir a vida, cultivar o amor", legendou ela.

Nos comentários, os internautas amaram a novidade. “Amo vocês”, escreveu o irmão do ator, Rodrigo Simas. “Corajosa! Eu com dois já surto, imagina três [risos] mas que venha com muita saúde”, pontuou um deles. “Parabéns. Se podem, façam mesmo. Eu, se pudesse, teria dez. Povo chato, ter filhos é vida, é amor, é luz”, observou outro.

Veja:

Foto: Reprodução/Instagram