AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Felipe Simas e Marina Ruy Barbosa falam sobre química em 'Totalmente Demais'

Os dois interpretaram o casal Eliza e Jonatas na trama global

Da Redação Publicado em 15/09/2020, às 16h17 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A novela está sendo reexibida às 19h na TV Globo - Artur Meninea/TV Globo
A novela está sendo reexibida às 19h na TV Globo - Artur Meninea/TV Globo

No último final de semana, Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas foram entrevistados por Serginho Groisman, durante o programa 'Altas Horas' da TV Globo. 

Durante o bate-papo, que aconteceu de forma remota, os atores comentaram o sucesso da reprise de 'Totalmente Demais' e falaram que ainda há pessoas que acham que os dois são um casal na vida real.

"Acredito que sim, pelos comentários nas minhas redes sociais sim. Eu posto foto dos meus filhos, da minha esposa e perguntam da Eliza (risos). Então acredito que sim. É difícil. Acho que aos poucos vão compreendendo que são pessoas interpretando personagens", falou Felipe Simas, que interpretou o jovem Jonatas.

"É engraçado isso, se o casal não tem química, são péssimos atores. E se o casal tem química, acreditam que o casal acontece na vida real. Que achem mesmo que está acontecendo, que é um casal, porque é um sinal que estamos mandando bem", falou a ruiva, que deu vida à modelo Eliza. 

Em outro momento, os dois comentaram como se conheceram. “A gente se conheceu no teste do personagem Jonatas. Quando entrei em cena junto com o Felipe, na hora, eu senti que não tinha como ele não ser o Jonatas da Eliza. Foi uma conexão. Foi unânime. Sabia que o casal era aquele. Ali nasceu a hashtag #Joliza”, disse a atriz. 

"Eu nem conheci a Marina, conheci a Eliza de cara. A Marina foi depois, confesso. Conforme o tempo foi passando, a gente foi se conhecendo. Mas a primeira impressão que tive foi de uma atriz que estava completamente entregue. E não via nada da Marina representada, mas sim a Eliza. Como ela falou, por mais que ela não estivesse construída ainda, já existia naquele momento", comentou o ator.