AnaMaria

Felipe Simas emociona a web ao fazer reflexão sincera sobre a paternidade

Ator falou sobre a relação com o filho mais velho, Joaquim: ''Ele me fez amadurecer''

Instagram Publicado em 31/08/2020, às 09h44 - Atualizado às 09h44

Felipe Simas falou sobre os aprendizados da paternidade - Instagram/ @felipesimas
Felipe Simas falou sobre os aprendizados da paternidade - Instagram/ @felipesimas

Felipe Simas emocionou seus seguidores no último domingo (30), ao compartilhar uma linda homenagem para o filho mais velho, Joaquim. 

No Instagram, o ator falou sobre os desafios da paternidade e relatou sobre o quanto amadureceu após o nascimento do pequeno 

''Eu tinha 21 anos quando ele nasceu. Novo... mas existem pais mais jovens ainda. Ele me fez amadurecer mesmo sem estar pronto. Tornar maduro um fruto leva tempo. Digo pois lembro das árvores frutíferas do pomar da minha bisa. Um fruto colhido antes de estar maduro não é tao doce quanto o colhido no tempo certo", escreveu ele na legenda da publicação.

"Acredito que o Joaquim é o filho que mais lida com os meus erros paternos. Tenho medo de causar danos ao seu coração. Mas sei também que o coração dele é sensível e me perdoará'', declarou.

Ao se depararem com a linda reflexão do global, os seguidores teceram elogios.

"Obrigada por ser tão real em um mundo de aparências, te admiro por isso", disse uma fã. "Teu amor e sensibilidade transbordam tão lindamente", falou outra internauta. "Nossa! Essa legenda me deixou com os olhos marejados", completou um terceiro. 

Vale lembrar que além de Joaquim, Felipe também é pai de Maria e Vicente, frutos de seu casamento com Mariana Uhlmann.