AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Felipe Titto mostra sua mansão e tamanho impressiona seguidores

Felipe Titto impressiona ao mostrar mansão nas redes socais

Da Redação Publicado em 02/10/2019, às 14h56 - Atualizado às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Titto - Reprodução/ Instagram
Felipe Titto - Reprodução/ Instagram

Felipe Titto aproveitou a tarde desta quarta-feira (2) para deixar seus fãs impressionados. 

O ator surgiu só de toalha nas redes sociais e aproveitou para mostrar a reforma que está fazendo em sua mansão no Rio de Janeiro. O tamanho de espaço surpreendeu os internautas. 

O Abdias de 'A Dona do Pedaço' compartilhou uma sequência de vídeos nos Stories de seu Instagram em que exibe os cômodos da residência e surpreendeu seus seguidores pelo tamanho da casa. Ele mostrou seu quarto, sala, cozinha e jardim.

REDES SOCIAIS

Recentemente, Felipe Titto fez uma declaração polêmica em entrevista ao Blog do Leo Dias, do UOL. O ator contou que ganha mais com as redes sociais que com seus trabalhos na TV.

"Ganho mais dinheiro com o Instagram. Lá eu monetizo muito rapidamente e dá pra ganhar absurdamente mais do que como ator. É um absurdo a diferença. São anunciantes diretos, sem ninguém no meio. Sou eu e a marca", disse.

Além de ator e apresentador, Titto também é empresário. Apesar de se dedicar mais à carreira na TV nos últimos anos, ele mantém oito empresas dos ramos de tatuagem, agenciamento artístico, centro esportivo, restaurantes, entre outros.