AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Incidente

Felipe Titto sofre acidente com cachorro e vai parar no hospital

Felipe Titto vai para o hospital após incidente com animal

Da Redação Publicado em 28/10/2019, às 09h09 - Atualizado às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Titto é levado ao hospital após incidente com cachorro - TV Globo/Raquel Cunha
Felipe Titto é levado ao hospital após incidente com cachorro - TV Globo/Raquel Cunha

Felipe Titto tomou um susto daqueles no último domingo (27), tudo porque teve um incidente envolvendo seu cachorro, Thor. Ele contou que estava prestes a pular na piscina quando levou uma mordida no tornozelo.

Na ocasião, ele fez uma uma sequência de vídeos explicando que estava indo para o hospital por conta do machucado, que acabou sendo mais profundo do que o esperado.

"O Thor é adotado, então não conheço o histórico de traumas que ele teve ou não, mas ele fica apavorado quando alguém entra na água. E ele tenta salvar mesmo. Foi o que aconteceu, quando ele me viu pular, tentou me puxar pelo tornozelo", disse o galã, garantindo que não brigaria com o animal.

Em seguida, ele mostrou a mordida e explicou.

 "Olha a presepada de fim de domingo. Fui pular na piscina. O Thor tem um pouco de trauma, ele não gosta que eu nade. Eu vou dividir com vocês esse momento. Eu fui pular e ele foi me segurar pelo tornozelo, acabou mordendo minha perna. Tranquilo o rombo", brincou.

Por fim, ele revelou que graças a ferida, não pôde viajar para o Rio de Janerio (RJ) para gravar suas participações na novela 'A Dona do Pedaço', como o treinador de boxe, Abdias.