AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Felipeh Campos sobre afastamento da RedeTV!: ''Armaram pra mim''

Jornalista Felipeh Campos se pronuncia após afastamento do ‘A Tarde É Sua’

Da Redação Publicado em 10/02/2020, às 17h59 - Atualizado às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipeh Campos estava à frente do 'A Tarde É Sua' há 4 anos - Instagram/ @felipehcampos
Felipeh Campos estava à frente do 'A Tarde É Sua' há 4 anos - Instagram/ @felipehcampos

O jornalista Felipeh Campos, que faz parte da roda de fofocas do programa ‘A Tarde É Sua’, na RedeTV!, se pronunciou após ser afastado do programa na última sexta-feira (7).

Após um áudio sobre atrasos de salários vazar de uma reunião inteira, outro colunista, Guilherme Beraldo, culpou Felipeh e registrou um boletim de ocorrência contra o colega por ameaça de morte.

Em entrevista à IstoÉ Gente, Campos disse que tudo não passou de uma armação. 

“Eu estou há 4 anos na bancada do programa, jamais faria algo tão baixo. Tenho uma eterna gratidão pela Sônia, Elias, Margarete e o Marmita [diretor], isso foi uma armação, armaram pra mim. Eu não estava nessa reunião, pessoas sabem que eu não estava lá. Vou atrás dos meus direitos perante as pessoas que me acusaram de vazar o audio. Ao programa tenho minha eterna gratidão, somos uma família”, começou ele.

Felipeh ainda disse que vai recorrer à Justiça para esclarecer a história, completou dizendo que Sônia Abrão “conhece seu caráter”.

“Não ameacei ele de morte, não fiz absolutamente nada e tenho a minha consciência limpa de tudo. Vou procurar a justiça e fazer um boletim de ocorrência contra as pessoas que estão me acusando de ter vazado esse áudio, nada contra ao programa, mas sim às pessoas que estão querendo denegrir a minha imagem”, concluiu ele.