AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Gentil comenta sobre críticas que recebeu por causa do 'Se Joga'

Fernanda Gentil fala sobre opiniões negativas que ouviu por conta de seu programa

Da Redação Publicado em 15/10/2019, às 14h41 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil comenta sobre críticas feitas ao programa - Globo/Paulo Belote
Fernanda Gentil comenta sobre críticas feitas ao programa - Globo/Paulo Belote

Fernanda Gentil deu uma entrevista ao TV Fama e falou sobre algumas críticas que recebeu por conta do programa ‘Se Joga’, da TV Globo, na última segunda-feira (15).

A apresentadora revelou estar muito feliz com a sua volta às telinhas. “O programa está muito gostoso de fazer, está informal, leve e divertido, estou adorando desenferrujar me jogando. Estava com saudades da TV”, revelou.

No entanto, ela disse que não ignora todos os tipos de opiniões a respeito da atração. “Espero que quem não gostou de primeira, comece a gostar. Eu costumo valorizar mais a crítica construtiva, porque é impossível agradar todo mundo”, afirmou.

Apesar dos comentários, Fernanda tem esperança de conquistar diferentes públicos. “O importante é se divertir e relaxar. Espero que a gente agrade cada vez mais. Se a gente ouvir as críticas construtivas, a gente agrada mais as pessoas e engloba mais gente. A crítica é muito valiosa!”, confessou, mostrando que sabe ouvir o outro lado.

O AMOR ESTÁ NO AR

Para descontrair, Fernanda conta com a ajuda de sua esposa, Priscila Montandon, e compartilha alguns desses momentos nas redes sociais.

A loira publicou um clique bem apaixonado com a amada em um local pacífico. As duas apareceram sentadas em um banco, com as mãos dadas, olhando para um rio que passava na frente delas.

A famosa então, utilizou a foto que mostra boas energias e desejou o mesmo aos seus seguidores. “Um bom dia para vocês com muito verde, energia, natureza, banquinho, lago e o amor da vida. Boa Semana para gente”, escreveu na legenda.