AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Mãezona!

Fernanda Gentil compartilha vídeo fofo do filho caçula nas redes sociais

Fernanda Gentil encanta internautas ao pubicar vídeo fofo do filho, Gabriel

Da redação Publicado em 12/11/2019, às 17h28 - Atualizado às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil falou sobre a importância dos livros para as crianças - Instagram/ @gentilfernanda
Fernanda Gentil falou sobre a importância dos livros para as crianças - Instagram/ @gentilfernanda

Fernanda Gentil encantou os internautas ao compartilhar nas redes sociais um vídeo para lá de fofo do filho caçula, Gabriel. 

A apresentadora do programa 'Se Joga', da TV Globo, usou o Instagram na tarde desta terça-feira (12) para declarar todo o seu amor ao pequeno, que está com três anos de idade. 

Na legenda da publicação, ela escreveu um texto em que fala sobre a importância dos livros no desenvolvimento infantil.  

"Não lê ainda nenhuma frase, mas ouve centenas delas sempre que leio para ele. E a imaginação o leva tão longe, que o torna capaz de criar e imaginar as histórias de todos os livros. É lindo de ver o que o livro faz; ensina sem força, cria sem barreiras, e enriquece sem dinheiro. Faz voar mais que asa e conecta mais que ponte.", começou. 

Em seguida, a loira incentivou seus seguidores: "Então, leia para a sua criança. Porque quando ela voltar da escola te contando tudo o que aconteceu com início, meio e fim, quando sentir menos dor no machucado depois de receber um beijinho, ou quando se emocionar com a chegada do Papai Noel, você vai ficar feliz e admirar essa imaginação fértil, mas ela só vai ser fértil se tiver espaço para isso.

"E só vai ter espaço, se tiver estímulo. E poucos estímulos são tão eficazes como esse que tem capa, página, e de quebra, onde no final, o bem sempre vence o mal.", concluiu.

Nos comentários, os seguidores da loira deixaram muitos elogios. "Que lindo! A imaginação de uma criança é maravilhosa", disse uma internauta. "Ai, eu não aguento tanta fofura. Abençoado ele por ter uma mãe tão consciente como você que espalha sementes boas", completou outra.