AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Gentil compartilha vídeo fofo do filho caçula nas redes sociais

Fernanda Gentil encanta internautas ao pubicar vídeo fofo do filho, Gabriel

Da redação Publicado em 12/11/2019, às 17h28 - Atualizado às 17h28

Fernanda Gentil falou sobre a importância dos livros para as crianças - Instagram/ @gentilfernanda
Fernanda Gentil falou sobre a importância dos livros para as crianças - Instagram/ @gentilfernanda

Fernanda Gentil encantou os internautas ao compartilhar nas redes sociais um vídeo para lá de fofo do filho caçula, Gabriel. 

A apresentadora do programa 'Se Joga', da TV Globo, usou o Instagram na tarde desta terça-feira (12) para declarar todo o seu amor ao pequeno, que está com três anos de idade. 

Na legenda da publicação, ela escreveu um texto em que fala sobre a importância dos livros no desenvolvimento infantil.  

"Não lê ainda nenhuma frase, mas ouve centenas delas sempre que leio para ele. E a imaginação o leva tão longe, que o torna capaz de criar e imaginar as histórias de todos os livros. É lindo de ver o que o livro faz; ensina sem força, cria sem barreiras, e enriquece sem dinheiro. Faz voar mais que asa e conecta mais que ponte.", começou. 

Em seguida, a loira incentivou seus seguidores: "Então, leia para a sua criança. Porque quando ela voltar da escola te contando tudo o que aconteceu com início, meio e fim, quando sentir menos dor no machucado depois de receber um beijinho, ou quando se emocionar com a chegada do Papai Noel, você vai ficar feliz e admirar essa imaginação fértil, mas ela só vai ser fértil se tiver espaço para isso.

"E só vai ter espaço, se tiver estímulo. E poucos estímulos são tão eficazes como esse que tem capa, página, e de quebra, onde no final, o bem sempre vence o mal.", concluiu.

Nos comentários, os seguidores da loira deixaram muitos elogios. "Que lindo! A imaginação de uma criança é maravilhosa", disse uma internauta. "Ai, eu não aguento tanta fofura. Abençoado ele por ter uma mãe tão consciente como você que espalha sementes boas", completou outra.

{# Taboola Newsroom #}