AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Gentil e Fabiana Karla comentam vídeo feito por MC Gui

Fernanda Gentil e Fabiana Karla criticam MC Gui por atitude

Da Redação Publicado em 23/10/2019, às 17h11 - Atualizado às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Karla e Fernanda Gentil criticam MC Gui - Instagram/ @fabianakarlareal e @gentilfernanda
Fabiana Karla e Fernanda Gentil criticam MC Gui - Instagram/ @fabianakarlareal e @gentilfernanda

Fernanda Gentil e Fabiana Karla comentaram sobre o vídeo feito pelo MC Gui, durante a transmissão do ‘Se Joga’, nesta quarta-feira (23).

As apresentadoras do programa da TV Globo criticaram a atitude do famoso, que filmou uma menina que, aparentemente, está tratando de um câncer. Além disso, ele caçoou da aparência dela.

“Pedir desculpa do que não se tem que desculpar, é melhor pensar antes do que a pessoa ter que ficar pedindo desculpa”, começou Fabiana.

Fernanda Gentil complementou, afirmando que a culpa não é só do funkeiro. “Tão errado como o MC Gui, também estavam as pessoas que estavam com ele, no vídeo fica claro um monte de risadinha, todo mundo ali no grupo curtindo com ele”, exclamou.

A jornalista, que comandava o programa esportivo da Globo, ainda continuou: “Um poderia ter levantado a mão e falado ‘parou, não faz isso, tá errado’, mas parece que a pessoa quer estar no grupo, ir na onda, por mais errado que ela seja. É mais admirável ainda você fazer o certo sozinho do que o errado junto”, destacou.

AUDIÊNCIA

Fernanda tem o costume de soltar o verbo durante a atração vespertina. Recentemente, ela comentou sobre a audiência.

Perto de completar um mês, o ‘Se Joga’ não está alcançando marcas tão altas como era esperado. Além disso, tem perdido grande parte do público por causa dos concorrentes dos outros canais.

Sabendo de toda essa realidade, a profissional do meio de comunicação abordou o assunto durante a transmissão. “Se não der audiência hoje, a gente desiste”, comentou.

Neste momento, Fabiana e Érico Brás, que também comanda o programa, estavam pagando algumas prendas que haviam sido sorteadas com a ajuda de um dado.