AnaMaria

Fernanda Gentil e Fábio Porchat ficarão no lugar de 'Vídeo Show'

Programa é mantido em segredo e tem previsão de estreia para abril

Da Redação Publicado em 09/01/2019, às 09h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Fernanda Gentil e Fábio Porchat devem comandar atração para ficar no lugar do "Vídeo Show" - Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil e Fábio Porchat devem comandar atração para ficar no lugar do "Vídeo Show" - Reprodução/Instagram

Com o fim do 'Vídeo Show', Fernanda Gentil e Fábio Porchat devem ficar no lugar do vespertino.  De acordo com o UOL, a atração seria uma revista eletrônica misturarando jornalismo e entretenimento. Ambos os setores já até teriam diversos redatores.

No entanto, no final da tarde desta quarta-feira (9), os possíveis apresentadores negaram a participação do programa. "O projeto é tão secreto que nem eu to sabendo. Fernanda Gentil, me atualiza", escreveu Porchat no Twitter. 

Em resposta ao humorista, Fernanda comenta: "Ia te pedir a mesma coisa".

A produção do 'Vídeo Show' foi orientada na última terça-feira (8) para aguardar os próximos passos. O programa substituto deve estrear em abril.

A produção do 'Vídeo Show' foi orientada na última terça-feira (8) para aguardar os próximos passos. O programa deve estrear em abril.

OUTROS PROJETOS 

O humorista ainda vai participar da última temporada do "Tá no Ar", que estreia no próximo dia 15. 

Além disso, Fernanda anunciou no seu Instagram, na última terça-feira (8), que fará uma breve estreia nos cinemas. 

"A primeira novidade desse ano é que estarei no filme 'Ela Disse, Ele Disse' de Thalita Rebouças, essa maluca que eu amo e me chamou para fazer isso aí, e eu vou fazer, vou me divertir, o que eu que posso fazer?", disse a jornalista.

A "Sessão da Tarde" passa a entrar no ar mais cedo, após o "Jornal Hoje" já na próxima semana. A partir do dia 21, com o fim de "Belíssima", a emissora passa a exibir a série "Álbum da Grande Família", um especial com os melhores momentos do seriado.