AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / atração

Fernanda Gentil está insatisfeita com o 'Se Joga', diz site

Fernanda Gentil não está empolgada com o 'Se Joga', diz site

Da Redação Publicado em 05/12/2019, às 15h34 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora comanda o 'Se Joga' ao lado de Fabiana Karla e Érico Brás - Globo/Victor Pollak
A apresentadora comanda o 'Se Joga' ao lado de Fabiana Karla e Érico Brás - Globo/Victor Pollak

Fernanda Gentil trocou o jornalismo esportivo pelo entretenimento, porém, de acordo com o site ‘Na Telinha’, em matéria publicada nesta quinta-feira (5), ela não estaria satisfeita com a escolha.

Ao lado de Fabiana Karla e Érico Brás, a loira divide o comando do atração ‘Se Joga’, exibido pela TV Globo. Ainda segundo o veículo, o formato da atração não teria sido o desejado por ela. 

Fontes ligadas ao site garantem que ela não está tão empolgada como antes, já que idealizava outro programa na emissora. 

No entanto, Fernanda Gentil ainda não falou sobre o assunto com a cúpula da Globo, embora o diretor Mariano Boni já esteja sabendo do descontentamento da apresentadora.

‘SE JOGA’ PODE SER CANCELADO
A atração vespertina da TV Globo corre riscos de ser cancelado. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o grande motivo é a audiência baixa.

Desde sua estreia, a atração não conseguiu alavancar um índice alto na maioria das regiões do Brasil, e está quase sempre no terceiro ranking do Ibope, atrás das concorrentes Record e SBT.

O ‘Se Joga’ deverá acabar no próximo mês, e a emissora tem planos de preencher o horário com o ‘Álbum da Grande Família’, que estava no ar desde o fim do ‘Vídeo Show’.