AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Gentil fala sobre casamento e diz que deseja ser mãe novamente: “Educar é lindo”

Apresentadora contou 10 curiosidades para Matheus Mazzafera

Redação Publicado em 28/12/2018, às 14h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Mazzafera e Fernanda Gentil. - Arquivo Pessoal
Matheus Mazzafera e Fernanda Gentil. - Arquivo Pessoal

Fernanda Gentil casou-se em segredo com a jornalista Priscila Montandon, mas a novidade foi revelada por Ivete Sangalo na festa de 25 anos da Caras, no final de novembro deste ano. Na última quinta (27) ela abriu o jogo para Matheus Mazzafera no Vídeo Show.

A jornalista revelou a vontade ser mãe novamente, e disse como é importante educar e criar mais gente. Fernanda ainda afirmou que seus maiores ídolos são os pais.

“Não sei como, não sei quem engravidaria. Tenho amor pra dar, acho que essa é a maior responsabilidade que a gente tem no mundo que a gente vive tão difícil, de coisas tão tristes. É realmente um legado que a gente deixa", disse.

O CASAMENTO

Gentil falou sobre o casamento com Priscila, que era para ser mantido em segredo, e disse o que mais chamou sua atenção na jornalista: “O caráter dela, a pessoa que ela é, e os valores. O modo como são iguais aos meus e bateram nesse lugar especial”.

“Fico muito feliz de ter conseguido tudo isso. O que mais me deixa realizada é olhar pra dentro de casa e ver os meninos bem, com saúde, e eu amando e sendo amada, em paz, e tudo funcionando, nosso mundinho girando", declarou Fernanda.

O SEGREDO

Ainda sobre a união das jornalistas, a apresentadora explicou como tudo veio à público, mas disse que não se lembra quem fez o pedido. Elas, que estão juntas desde 2016, oficializaram o casamento perto do aniversário de Fernanda.

"Ela não sabe guardar segredo, é assim desde criança, conheço há muito tempo. E aí ela deixou escapar. Mas era pra ser entre nós. Todo mundo que casa avisa nacionalmente? Não. Mas eu perdoo Veveta, claro, fez uma homenagem linda, cantou uma música pra gente”, falou ela.