AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Declaração

Fernanda Gentil fala sobre separação de Thiaguinho e Fernanda, e elogia Sonia Abrão

Apresentadora Fernanda Gentil se manifestou sobre separação de Thiaguinho e Fernanda Souza

Da Redação Publicado em 17/10/2019, às 10h40 - Atualizado às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil é apresentadora do 'Se Joga', na Rede Globo - Acervo pessoal
Fernanda Gentil é apresentadora do 'Se Joga', na Rede Globo - Acervo pessoal

Fernanda Gentil surpreendeu o público ao falar durante a transmissão ao vivo do 'Se Joga', na tarde de quarta-feira (16), sobre a separação de Thiaguinho e Fernanda Souza. Na ocasião, a apresentadora ainda teceu elogios à Sonia Abrão. 

"Sempre depois de um episódio desses, de uma separação de duas pessoas públicas, começam as especulações, é muito mais fácil pensar que já traiu, que foi ciúmera, que foi barraco, se bateram, enfim... a gente não vai embarcar nessa onde de especulações, de achismos, nesse disse e me disse", iniciou Gentil. 

Ela ainda comentou que é preciso "mudar o jeito de como as pessoas produzem e consomem as notícias sobre a vida dos outros."

Sobre o casal, a apresentadora afirmou que é amiga próxima de Fernanda Souza e que conviveu com o casal. 

"Eles foram chegando nessa conclusão exatamente como diz o texto, com maturidade, amor e verdade. Dava até agonia, mesmo entendendo que eles iam se separar, sempre era um junto do outro, ajudando o outro, consolando o outro", declarou Gentil. 

"Lá na frente, quando cada um tiver com alguma pessoa, não estranhem se eles passarem um natal juntos, ou alguma coisa assim", finalizou.

ELOGIO

Ainda dentro do assunto, Fernanda Gentil fez questão de elogiar o profissionalismo de Sonia Abrão.

"Falou lindamente sobre esse assunto e validou muito o que eles disseram, trouxe para um lado mais pessoal, mais pessoa física, dizendo que isso acontece mesmo. A relação chegou num ponto que a amizade prevaleceu e isso acontece com todo mundo. O amor, a relação de casal vai acabando e a amizade prevalece. Eles bateram muito nessa tecla e a Sonia Abrão lindamente, com maestria, validou essa parte da carta", declarou a apresentadora.