AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Gentil ganha programa após sete meses longe das telinhas

Dividindo a apresentação com ator, Fernanda Gentil ganha programa nas telinhas

Da Redação Publicado em 18/07/2019, às 20h28 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil - Reprodução/Instagram/elvisnm
Fernanda Gentil - Reprodução/Instagram/elvisnm

Após sete meses longe das telinhas, Fernanda Gentil está de volta! As informações são do portal UOL.

Ao lado de Érico Brás, a jornalista comandará um programa de entretenimento. O humorista e cantor já trabalho no 'Zorra', da Rede Globo. 

Segundo o site, a atração será transmitida no horário vespertino e tem previsão de estreia entre setembro e outubro. 

Fernanda deixou o 'Esporte Espetacular' no final do ano passado e desde então apenas fez participações especiais em programas da emissora.

PAIXÃO PLATÔNICA
Fã de carteirinha da dupla Sandy & Junior, a jornalista dividiu alguns momentos de quando era mais jovem durante o 'Altas Horas' em maio deste ano.

“Sonhei já com o telefone dele e tinha um Junior na casa. ‘Monica (Benini, mulher de Junior), com todo respeito, já até mudei de time, estou super-bem casada. Eu sonhei com o número e, para não esquecer, de madrugada, eu acordei e anotei”, contou.

A tentativa não deu certo, mas a apresentadora não desistiu e escreveu uma cartinha com fotos suas e jogou para o cantor no show que a dupla fez no Maracanã, no Rio de Janeiro.

“Eu escrevi a carta, joguei lá, meus pais proibiam de passar informações, mas eu botei escondida, e umas fotinhas minhas, que eu me achava legalzinha, interessante pra Ju (Junior). Agora, só amizade com os dois, né? Sou bem casada, tudo resolvido”, relatou.