AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Indireta?

Fernanda Gentil manda indireta em programa e Leo Dias rebate

Fernanda Gentil critica boatos em torno do término de Thiaguinho e Fernanda Souza e Leo Dias rebate

Da Redação Publicado em 16/10/2019, às 17h24 - Atualizado às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias rebate Fernanda Gentil após críticas - Instagram/ SBT
Leo Dias rebate Fernanda Gentil após críticas - Instagram/ SBT

Fernanda Gentil comentou sobre a separação de Thiaguinho e Fernanda Souza no programa 'Se Joga' desta quarta-feira (16). A apresentadora aproveitou também para criticar os boatos envolvendo o término do casal.

A global, que é amiga dos artistas envolvidos, detonou os comentários sobre uma suposta traição de Thiaguinho, o que inclui os boatos em torno da foto dele com outra mulher, divulgada na tarde da última terça-feira (15) por Leo Dias durante o 'Fofocalizando', do SBT.

"A gente lê a notícia de um famoso e já vai para um caminho mais rápido, às vezes mais acostumado, de acreditar em tudo o que dizem, ou de embarcar nesses achismos todos, mas esse caminho nem sempre é o correto. Na verdade, muitas vezes, é um caminho raso, frio, pobre de espírito", opinou.

Quando soube do posicionamento da global, Leo Dias usou seu espaço no vespertino para alfinetar Fernanda. "Tem uma apresentadora dizendo que publicamos a foto para dar audiência. Nós também estamos atrás de informação, inclusive conseguimos com pessoas da sua emissora antes de você", disparou.