AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Gentil publica clique ao lado de esposa e faz piada com vestimenta

Fernanda Gentil compartilha imagem com Priscila e comenta sobre camiseta

Da Redação Publicado em 08/11/2019, às 15h21 - Atualizado às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil publica clique com esposa - Globo/João Miguel Júnior
Fernanda Gentil publica clique com esposa - Globo/João Miguel Júnior

Fernanda Gentil publicou uma imagem com sua esposa Priscila Montandon, em seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira (8).

No clique, as duas surgiram com os rostos coladinhos que estampam a pura felicidade e a apresentadora aproveitou para fazer uma piada.

“Um show delícia no Circo Voador e um beijo pra você que assim como eu também escolhe a cor da roupa pra combinar com seus olhos”, escreveu na legenda, brincando.

Os seguidores ficaram apaixonados com a foto que exibe o verdadeiro amor das duas. “Amamos uma fada”, declarou uma. “Eu não aguento essas legendas”, disse outra, rindo. “Gatíssimas”, elogiou uma terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @gentilfernanda

LEMBRANÇAS

Fernanda decidiu relembrar um momento nostálgico de sua gravidez do filho mais novo, Gabriel, na última quinta-feira (7).

No instante retratado, ela surgiu ao lado do primogênito, Lucas, e teceu seu pensamento momentâneo: “TBT de uma explosão de amor”.

Os fãs da loira ficaram encantados com a fofura do menino e deixaram recadinhos carinhosos.

“Quanto amor”, disparou uma. “Quando vai vir o terceiro?”,  quis saber outra. “Que coisa mais linda. Irmãos desde o ventre”, falou uma terceira.

________________________________

Se você ama o universo da moda e deseja saber ainda mais sobre sua história, curiosidades e dicas, está no lugar certo! Selecionamos 5 livros que vão conquistar um espaço bem especial no coração de toda fashionista:

  1. Moda com propósito: Manifesto pela grande virada: o livro aborda temas como sustentabilidade, comércio justo, consciência social e cultural para ser capaz de empreender com sucesso no mundo da moda - https://amzn.to/2BYhs1c 
  2. 100 Anos de Moda: item essencial para os amantes da moda! Com mais de 400 imagens icônicas, o livro conta toda a história da moda no século 20 - https://amzn.to/2ounvHK 
  3. A história da moda: quais foram as maiores mudanças em vestimentas ao longo dos anos? Confira mais detalhes sobre a evolução da moda desde os primeiros habitantes da Terra até os dias de hoje neste livro cheio de ilustrações incríveis -  https://amzn.to/31TuXtK 
  4. A Moda Imita a Vida: se você deseja construir sua própria marca de moda - ou manter uma já existente - este livro é o que você precisa! - https://amzn.to/2PyEBPO 
  5. O Evangelho de Coco Chanel: Lições de Vida da Mulher mais Elegante do Mundo: os amantes do mundo da moda que desejeam conhecer melhor a vida da Coco Chanel vão amar este livro! - https://amzn.to/2N0sfyj 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.