AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Gentil publica foto de Gisele Bündchen e brinca: ''Não tenho cachorro dessa raça''

Fernanda Gentil compartilha clique de Gisele Bündchen e pede para fãs não confundirem

Da Redação Publicado em 17/12/2019, às 19h36 - Atualizado em 18/12/2019, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil publica clique de Gisele - Instagram/ @gentilfernanda
Fernanda Gentil publica clique de Gisele - Instagram/ @gentilfernanda

Fernanda Gentil, conhecida por fazer diversas piadas nas redes sociais, aprontou mais uma na última terça-feira (16).

Em seu perfil do Instagram, a apresentadora publicou um clique da modelo Gisele Bündchen fazendo ioga e pediu para seguidores não se confundirem.

“To na correria gravando aqui, mas quando vi essa foto parei tudo e imediatamente me senti na obrigação de esclarecer qualquer confusão antes de mais nada! Atenção não confundam! Eu não tenho um cachorro dessa raça”, escreveu na legenda da publicação, brincando.

Os internautas caíram na gargalhada e deixaram diversos comentários. “Pensei que ia falar da faixa preta”, disse um. “Melhor pessoa”, declarou outra. “Achei que fosse eu, mas aí também lembrei que não tenho cachorro”, falou uma terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @gentilfernanda

RUMORES

Fernanda trocou o jornalismo esportivo pelo entretenimento, porém, de acordo com o site ‘Na Telinha’, em matéria publicada nesta quinta-feira (5), ela não estaria satisfeita com a escolha.

Ao lado de Fabiana Karla e Érico Brás, a loira divide o comando do atração ‘Se Joga’, exibido pela TV Globo. Ainda segundo o veículo, o formato da atração não teria sido o desejado por ela. 

Fontes ligadas ao site garantem que ela não está tão empolgada como antes, já que idealizava outro programa na emissora. 

No entanto, Fernanda Gentil ainda não falou sobre o assunto com a cúpula da Globo, embora o diretor Mariano Boni já esteja sabendo do descontentamento da apresentadora.