AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Gentil publica vídeo de bastidores da vinheta de fim de ano da Globo

Fernanda Gentil compartilha vídeo se divertindo na gravação da vinheta de fim de ano

Da Redação Publicado em 02/12/2019, às 18h52 - Atualizado às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil mostra bastidores - Globo/Paulo Belote
Fernanda Gentil mostra bastidores - Globo/Paulo Belote

Fernanda Gentil fez uma publicação em seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (2), e mostrou os bastidores da gravação da vinheta de final de ano da TV Globo.

No vídeo, a apresentadora surgiu dançando bastante ao som da música tradicional que a emissora normalmente usa e divertiu todos que estavam no local naquele momento.

“Amigos, sinto informar mas o que aparece de mim na vinheta de fim de ano não foi o que eu fiz de melhor, como podem ver neste registro: o que pegaram de mim X o meu melhor número”, escreveu na legenda.

Os fãs da loira acharam o instante retratado muito engraçado e fizeram questão de comentar seu pensamento.

“O que que é esse gingado, meu”, disparou uma. “Passando mal aqui. Você não existe”, exclamou outra. “Onde vota pra colocar a segunda opção no ar”, brincou uma terceira.

FILHO CAÇULA

A apresentadora do programa 'Se Joga', da TV Globo, usou o Instagram na tarde desta terça-feira (12) para declarar todo o seu amor ao pequeno, Gabriel, que está com três anos de idade. 

Na legenda da publicação, ela escreveu um texto em que fala sobre a importância dos livros no desenvolvimento infantil.  

"Não lê ainda nenhuma frase, mas ouve centenas delas sempre que leio para ele. E a imaginação o leva tão longe, que o torna capaz de criar e imaginar as histórias de todos os livros. É lindo de ver o que o livro faz; ensina sem força, cria sem barreiras, e enriquece sem dinheiro. Faz voar mais que asa e conecta mais que ponte”, disse.